Com três meses de Shakhtar, revelação do Athletico rouba cena e já se aproxima de segundo título

Com três meses de Shakhtar, revelação do Athletico rouba cena e já se aproxima de segundo título

Marco Antônio tem apenas 18 anos e pode conquistar mais uma taça na Ucrânia logo neste domingo

FOX Sports

Tido como um clube famoso por dar espaço às revelações do futebol brasileiro, o Shakhtar Donetsk, por muitas vezes, revela joias do nosso próprio futebol e que geralmente saem cedo do Brasil. Marco Antônio é um belo exemplo disso. O garoto de apenas 18 anos chegou ao time ucraniano há pouco menos de três meses, conquistou seu primeiro título no clube e neste final de semana pode levantar mais uma taça.

Decisão na Bundesliga, final do NBB, Boxe e mais: tudo no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Um dos raros destaques na campanha da seleção brasileira sub-20 no Sul-Americano da categoria, o meia-atacante fez parte do time que goleou o Inhulets por 4 a 0 na grande final da Copa da Ucrânia. Este foi o primeiro título do jogador como atleta profissional. “Muito feliz em chegar ao clube e já poder conquistar um título. É um sonho se tornando realidade. O Shakhtar tem a tradição de ter muitos brasileiros e isso facilita muito a adaptação, além da ótima estrutura e receptividade”.


*Arquivo pessoal/Reprodução

'Não Pipoca’: Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de Top 5 ‘de respeito’; veja!

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

Marco Antônio foi revelado pelo Athletico Paranaenese e chegou ao Shakhtar em fevereiro deste ano. Além da Copa da Ucrânia, o Shakhtar ainda está muito perto de conquistar o Campeonato Ucraniano, neste domingo. Com 73 pontos, o time laranja e preto precisa apenas de uma vitória em cima do Zorya para ficar com o 12° título nacional.

“Pelo tamanho do Shakhtar e pela tradição, não podemos parar por aqui. Final de semana tem mais um jogo importante, no qual temos que entrar focados para conseguir a vitória para poder comemorar o campeonato ucraniano. Estou muito feliz em poder ajudar meus companheiros em busca de grandes objetivos”.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports    

Saiba mais:

Flamengo quer mais um ex-Seleção Brasileira

Corinthians fala sobre Renato Augusto e Gil

Arsenal oferece R$ 53 mi por estrela do Brasileirão

Crédito da foto: Divulgação/Shakhtar

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade