Barcelona pode vender 10 jogadores para contratar Griezmann e De Ligt, segundo jornal

Barcelona pode vender 10 jogadores para contratar Griezmann e De Ligt, segundo jornal

Coutinho, Malcom, Rakitic e Umtiti estão entre os nomes especulados pela publicação do Mirror

FOX Sports

O Barcelona segue bastante interessado nas contratações de Antoine Griezmann e Matthijs De Ligt para a próxima temporada. O grande problema, porém, é o dinheiro que os blaugranas terão que gastar. Além dos dois, o clube pensa em outros nomes e já contratou Frenkie De Jong no meio da temporada. A soma das negociações ficaria estimada em 250 milhões de libras (cerca de R$ 1,3 bilhão). Com isso, segundo jornal inglês Mirror, a diretoria terá que negociar dez jogadores de seu plantel para conseguir abrir espaço em sua folha salarial.

Decisão na Bundesliga, final do NBB, Boxe e mais: tudo no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O primeiro deles é Philippe Coutinho. O brasileiro vem convivendo com as críticas pelo baixo nível de suas atuações recentes e muitos membros do corpo diretivo do clube querem sua saída, por conta, também, de seu alto salário e a concorrência que ele teria com a chegada do francês. Diversos rumores apontam interesse de clubes da Premier League.

A chegada de De Ligt faria com que Samuel Umtiti estivesse liberado para negociar com outro clube. O zagueiro campeão do mundo com a seleção francesa conviveu com lesões durante essa temporada e perdeu espaço no time titular. Juventus e Manchester United estão entre os clubes que monitoram a situação do atleta.

'Não Pipoca’: Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de Top 5 ‘de respeito’; veja!

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

Ivan Rakitic é outro que deve sair na próxima janela. O croata está insatisfeito no Barcelona, mesmo sendo um homem de referência no time de Ernesto Valverde. A Inter de Milão está empenhada em levá-lo para o futebol italiano e já entrou em negociações com a equipe catalã.

Além dos três, o Barça deve se desfazer de Malcom, Jasper Cilessen, Nelson Semedo, Rafinha e os emprestados André Gomes e Denis Suárez. O lateral Marc Cucurella deve ser contratado pelos blaugranas somente para ser negociado por um preço maior logo em seguida.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports    

Saiba mais:

Flamengo quer mais um ex-Seleção Brasileira

Corinthians fala sobre Renato Augusto e Gil

Arsenal oferece R$ 53 mi por estrela do Brasileirão

Crédito da foto: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade