São Paulo treina com reforços para pegar o Bahia; Anderson Martins e Arboleda seguem fora

Recuperados de lesão, Pato e Luan estão liberados para jogo de domingo; Biro-Biro também volta

Gazeta Press

Debaixo de chuva, o elenco do São Paulo voltou ao campo do CT da Barra Funda nesta quinta-feira, dando continuidade à preparação para o duelo de domingo, contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro. Em mais um treino fechado pelo técnico Cuca, o destaque foi a ausência do zagueiro Anderson Martins, que segue com problemas no tornozelo direito.

Decisão na Bundesliga, final do NBB, Boxe e mais: tudo no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O defensor foi desfalque na última partida do Tricolor, contra o Fortaleza, no Ceará, e deve voltar a ser desfalque neste final de semana. Desta forma, a escalação titular deve contar com a mesma dupla de zaga que iniciou o jogo no Castelão, com o garoto Walce sendo utilizado ao lado de Bruno Alves.

Vale lembrar que o equatoriano Arboleda, o outro zagueiro titular, segue em recuperação de um estiramento na coxa esquerda e ainda não reintegrou o grupo nos treinamentos.

'Não Pipoca’: Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de Top 5 ‘de respeito’; veja!

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

O atacante Biro-Biro também foi novidade nesta quinta, aparecendo no gramado após sofrer com uma gastrite nervosa. O volante Luan e o atacante Alexandre Pato, que já haviam participado do treino desta quarta, estão completamente liberados pelo departamento médico e devem ficar à disposição para o duelo contra os baianos.

Sendo assim, uma provável escalação titular deve ter: Tiago Volpi, Hudson (Igor Vinícius), Walce, Bruno Alves e Reinaldo; Liziero, Tchê Tchê e Hernanes (Hudson); Antony, Pato e Toró.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports   

No domingo, o São Paulo recebe o Bahia em duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. No Morumbi, a bola rola a partir das 11h (no horário de Brasília). Dependendo do resultado do clássico entre Santos e Palmeiras, que acontece um dia antes, uma vitória poderá colocar o Tricolor na liderança da competição. No momento, é o vice-líder, com os mesmos 10 pontos dos dois rivais.

Saiba mais:

Flamengo quer mais um ex-Seleção Brasileira

Corinthians fala sobre Renato Augusto e Gil

Arsenal oferece R$ 53 mi por estrela do Brasileirão

Crédito da imagem: Marco Galvão/Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade