Éverton Ribeiro diz que Flamengo controlou Corinthians, mas prega respeito na volta: "É perigoso"

Logo após a partida, capitão do time carioca exaltou a vitória por 1 a 0, mas deixou claro que não está nada decidido nas oitavas de final da Copa do Brasil

FOX Sports

Capitão da equipe do Flamengo, Éverton Ribeiro é um dos destaques do time de Abel Braga. Logo após a vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, nesta quarta-feira (15 de maio), o camisa 7 fez questão de destacar a postura que o time carioca teve em campo.

Decisão na Bundesliga, final do NBB, Boxe e mais: tudo no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Durante a zona mista da Arena Corinthians, o meia-atacante rubro-negro explicou que a forma da equipe atuar, sempre buscando o gol, faz a diferença nesses confrontos. No entanto, fez questão de pregar respeito ao adversário que conhece bem, já que foi revelado pelo Timão:

'Não Pipoca’: Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de Top 5 ‘de respeito’; veja!

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

"Nossa equipe é desse jeito. Em casa e fora. Time ofensivo. A gente tomou conta de não tomar contra-ataque. Controlamos bem a partida. (O Corinthians é) Perigoso, sabe jogar mata-mata. Tem que ficar atento até o último minuto", explicou Éverton Ribeiro.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports

No primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, o Flamengo levou a melhor sobre o Corinthians, por 1 a 0, na Arena Corinthians. O gol da partida foi marcado por Willian Arão, de cabeça, após belo passe de Bruno Henrique.

Saiba mais:

Palmeiras pode ter ótima notícia

Atlético de Madrid contratar ex-Timão

Milan veta destaque do Brasileirão

Crédito da imagem: Alexandre Vidal/Flamengo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade