Mourinho volta a cutucar Solksjaer em entrevista: Caras legais acabam se tornando marionetes

Mourinho volta a cutucar Solksjaer em entrevista: "Caras legais acabam se tornando marionetes"

Anteriormente, treinador português deixou a entender que o atual comandante do Manchester United não conseguiria liderar o elenco

FOX Sports

Em dezembro do ano passado, José Mourinho foi demitido do comando técnico do Manchester United e substituído pelo ex-jogador do clube Ole Gunnar Solksjaer. Depois de uma sequência positiva nas primeiras partidas, o norueguês foi efetivado no cargo como treinador permanente dos Red Devils e a pressão em cima de seu trabalho aumentou. Nos últimos nove jogos do Inglês, porém, o clube só conquistou duas vitórias. Essa sequência fez com que algumas críticas surgissem. Entre os autores, está o português ex-comandante da equipe.

Decisão na Bundesliga, final do NBB, Boxe e mais: tudo no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Na semana passada, o português disse que treinadores que são caras legais não conseguem liderar o elenco, deixando entender que estava falando do atual técnico do United, que ganhou essa fama pela forma que se relaciona com o elenco dos Red Devils. Nesta quarta (15 de maio), em entrevista ao L'Equipe, Mourinho voltou a deixar uma crítica a Solksjaer no ar.

"Geralmente, os jogadores sentem uma certa erosão, especialmente quando você exige muito deles. Quando eu digo que a segunda temporada (no comando do United) foi fantástica, eu digo porque o potencial e os objetivos se encontraram. Eu espremi, como uma laranja, para tirar isso deles. Quando você tem um elenco muito profissional de jogadores, que são ambiciosos, trabalhadores e talentosos, em um clube estruturado, você não tem essa erosão", disse ele, contextualizando com seu segundo ano treinando os Red Devils.

'Não Pipoca’: Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de Top 5 ‘de respeito’; veja!

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

"Quando você está praticamente sozinho, sem o apoio do clube, com alguns jogadores contra você, mesmo sendo um cara legal. Eu não quero ser o cara legal, porque o cara legal, depois de três meses, vira uma marionete e isso não termina bem", completou, deixando entender que Solksjaer tem sido usado dentro do United.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports

Saiba mais:

Palmeiras pode ter ótima notícia

Atlético de Madrid contratar ex-Timão

Milan veta destaque do Brasileirão

Crédito da imagem: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade