De Ligt recua em negociação com o Barcelona; jogador espera proposta de outros clubes

De Ligt recua em negociação com o Barcelona; jogador espera proposta de outros clubes

Segundo jornal, concorrência no clube catalão preocupa jovem do Ajax; interesse de outras equipes faz zagueiro hesitar

Gazeta Press

Na Espanha, muitos jornais já davam como certa a transferência de Matthijs de Ligt ao Barcelona. No entanto, uma publicação do diário Mundo Deportivo, nesta quarta-feira, revela que o acordo já não é mais tão garantido assim. Segundo o texto, o zagueiro e capitão do Ajax teria dado um passo atrás na negociação, e estaria à espera de outras propostas para decidir seu futuro.

Decisão na Bundesliga, final do NBB, Boxe e mais: tudo no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Uma reunião teria sido realizada na tarde desta terça-feira, em Amsterdã, com a presença de Josep Maria Bartomeu, presidente do clube catalão, e dos diretores Pep Segura e Eric Abidal, além do atleta e seus representantes. O jovem holandês teria gostado da proposta e do projeto apresentados, mas teria optado por esperar, tendo em vista que o elenco blaugrano já conta com uma dupla de zaga de nome, composta por Gerard Piqué e Samuel Umtiti.

'Não Pipoca’: Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de Top 5 ‘de respeito’; veja!

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

O defensor tem apenas 19 anos de idade e, assim como seus companheiros de equipe, atraiu muitos holofotes nesta temporada. O volante Frenkie de Jong, de 22 anos, foi o primeiro a ter saída confirmada, negociado com o próprio Barça por aproximadamente 75 milhões de euros (quase R$ 340 milhões). A chegada do meia, inclusive, seria um trunfo dos grenás para trazer De Ligt.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports

Acertado ou não com o Barcelona, o zagueiro deverá fazer sua despedida do Ajax nesta quarta-feira. O time entrará em campo pela última rodada do Campeonato Holandês, do qual se tornou campeão antecipado na rodada anterior, vencendo a disputa com o rival PSV Eindhoven. O título coroa a ótima temporada da jovem e promissora equipe, que alcançou as semifinais da Liga dos Campeões, chegando a eliminar adversários como Real Madrid e Juventus.

Saiba mais:

Palmeiras pode ter ótima notícia

Atlético de Madrid contratar ex-Timão

Milan veta destaque do Brasileirão

Crédito da imagem: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade