Bayern de Munique mira Sané para substituir Robben e Ribéry; City exige R$ 450 milhões pelo atacante

Alemão perdeu espaço na equipe de Guardiola e terminou a temporada na reserva

Gazeta Press

Com as saídas dos medalhões Arjen Robben e Frank Ribéry, o Bayern de Munique busca um atacante de velocidade na próxima janela de transferências do futebol europeu. O nome favorito, pelo menos de acordo com o jornal Daily Mail, da Inglaterra, seria Leroy Sané, jovem jogador do Manchester City.

Decisão na Bundesliga, final do NBB, Boxe e mais: tudo no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Dois fatores pesam contra a permanência do alemão no time britânico. O primeiro diz respeito à perda de espaço do atleta de 23 anos de idade no elenco comandado por Pep Guardiola, já que terminou a temporada como reserva do plantel que se sagrou bicampeão do Campeonato Inglês.

O segundo, por sua vez, está relacionado a seu contrato com o City. O vínculo atual tem duração prevista até 2021, mas alguns impasse estariam freando uma eventual renovação. Para evitar um prejuízo futuro, portanto, o clube estaria inclinado a negociar o jovem em uma das próximas janelas.

'Não Pipoca’: Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de Top 5 ‘de respeito’; veja!

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

Contudo, se o Bayern realmente quiser contar com Sané na próxima temporada, terá de pagar caro. O time de Manchester não aceitaria vendê-lo por menos de 100 milhões de euros (equivalente a cerca de R$ 450 milhões). Vale lembrar que o atacante foi contratado em 2016, pela metade da quantia citada, em negociação junto ao Shalke 04. Na época, os Citizens venceram a disputa com o próprio clube bávaro para levar o jogador.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Saiba mais:

Palmeiras pode ter ótima notícia

Atlético de Madrid contratar ex-Timão

Milan veta destaque do Brasileirão

Crédito da imagem: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade