Guga vê torcida do Atlético-MG impaciente com momento do time: "Exigência fora do normal"

Lateral-direito admitiu que a campanha ruim na Conmebol Libertadores tirou a paciência dos torcedores neste ano

Gazeta Press

O Atlético vive um momento de vários questionamentos. Com a derrota no Campeonato Mineiro e a queda antecipada na Libertadores, o grupo vive com uma incrível turbulência e o momento nos bastidores também é horrível. A diretoria não consegue anunciar um novo treinador, recebe respostas negativas e o elenco claramente tem problemas. Contratado em janeiro, o lateral-direito Guga está assustado com a impaciência dos atleticanos.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Essa exigência eu achei um pouquinho fora do normal, pelos resultados que tínhamos conquistado nos últimos três jogos. Estou achando a torcida um pouquinho impaciente. Sei que o resultado da Libertadores não foi como gostaríamos [Atlético foi eliminado na fase de grupos], mas temos que pensar para frente. Vida que segue. Futebol é assim, muito rápido”, destacou o ala.

'Não Pipoca’: Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de Top 5 ‘de respeito’; veja!

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

Guga ressaltou, inclusive, que o Galo chegou para o duelo contra o Palmeiras, após três vitórias seguidas, esquecendo de mencionar que os triunfos aconteceram diante de clubes que vão brigar contra equipes de menor potencial. O ala pediu apoio dos atleticanos.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports

“A gente vinha de três vitórias (no Brasileiro), vinha líder do campeonato. Que (a torcida) possa ter um pouquinho mais de confiança. A equipe está se doando ao máximo dentro de campo. A gente sabe da dificuldade que é jogar contra o Palmeiras. Quando tem essa dificuldade, a gente sabe que a força do torcedor é muito importante. Quando eles não vêm com a gente, não nos apoiam do jeito que deveriam nos apoiar dentro de campo, acaba prejudicando um pouco. Mas isso não é desculpa”, finalizou.

Saiba mais:

Barcelona está perto de 'super' estrela mundial

Fla abre o jogo sobre negociações na Europa

Palmeiras 'manda recado' a interessados na janela

Crédito da imagem: Bruno Cantini/Atlético-MG

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade