Botafogo veta faixa que causou polêmica para jogo contra o Flamengo pelo NBB

Botafogo veta faixa que causou polêmica para jogo contra o Flamengo pelo NBB

Frase "Fogo Neles" gerou revolta de alguns internautas no twitter; FOX Sports transmite o jogo, ao vivo, a partir das 21h

FOX Sports

Horas antes do jogo quatro da semifinal do NBB, entre Botafogo e Flamengo, o Glorioso se viu em uma grande polêmica nas redes sociais. Segundo o site FogâoNet, o Alvinegro tinha a intenção de distribuir faixas com a frase “Fogo Neles”, mas após diversas reclamações, a diretoria decidiu vetar a ação.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Botafogo x Flamengo decisivo no NBB, WWE e mais: tudo no FOX Sports

A polêmica começou no Twitter, quando levantaram a possibilidade de a frase remeter ao incêndio no Ninho do Urubu, em fevereiro deste ano. A questão dividiu os internautas.

'Não Pipoca’: Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de Top 5 ‘de respeito’; veja!

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

Por meio de uma nota oficial, o Botafogo se pronunciou, defendendo que a frase nada tem a ver com o ocorrido há dois meses, mas deixando as faixas para outra ocasião.

A partida desta terça-feira (14) tem transmissão, ao vivo, pelo FOX Sports a partir das 21h, e pode encerrar a série semifinal entre os dois cariocas, em caso de vitória do Flamengo, que ganhou os dois primeiros jogos, enquanto o Glorioso saiu com o triunfo no último confronto. Em caso de nova vitória do Alvinegro, teremos um quinto e decisivo jogo.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports

Crédito da foto: Reprodução/Twitter

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade