Lionel Messi, Marcelo, Bale e mais: lista traz os nomes mais desvalorizados da temporada 18 19

Lionel Messi, Marcelo, Bale e mais: lista traz os nomes mais desvalorizados da temporada 18/19

Transfermarket aponta os nomes que mais perderam valor de mercado nos últimos meses. Confira o ranking dos dez primeiros abaixo

FOX Sports

Com o futebol internacional em reta final de temporada, o mercado se agita e os times se prepararam para o período mais forte de transferências do ano. O site Transfermarket, de dados e estatísticas financeiras, traz uma curiosa lista que aponta os nomes que mais se desvalorizaram na atual temporada. A sequência impressiona por conta dos nomes destacados.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Botafogo x Flamengo decisivo no NBB, WWE e mais: tudo no FOX Sports

Quem mais perdeu valor de mercado foi o chileno Alexis Sánchez. O atacante do Manchester United está em baixa nos Red Devils e viu o seu valor de mercado despencar em 35,7%. Dos 70 milhões de euros no dia 1° de julho de 2018, o chileno hoje é avaliado pelo site em “apenas” 45 milhões de euros.

'Não Pipoca’: Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de Top 5 ‘de respeito’; veja!

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

A lista ainda conta com nomes como o do brasileiro Marcelo, atualmente no Real Madrid, Robert Lewandowski, Thomas Müller, Matt Hummels e outros. Porém, o que mais chama a atenção é a presença de ninguém mais ninguém menos do que Lionel Messi. O craque argentino está na terceira colocação valendo 160 milhões de euros, ao contrário dos 180 avaliados no início da temporada.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports

Crédito da foto: EFE

Veja o top10 no ranking abaixo:


*Reprodução/Transfermarket

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade