Andrés vê Flamengo muito favorito contra o Corinthians: "Dificilmente alguém vai ganhar deles"

Em entrevista ao Bolívia Talk Show, presidente do time paulista rasgou elogios ao time formado pelo rubro-negro carioca, que, segundo ele, é um esquadrão

FOX Sports

Sempre polêmico, Andrés Sanchez não costuma ficar em cima do muro quando dá entrevistas. Na última, ao programa Bolívia Talk Show, do Youtube, o presidente do Corinthians falou sobre o duelo com o Flamengo, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Botafogo x Flamengo decisivo no NBB, WWE e mais: tudo no FOX Sports

Durante o papo com o youtuber, o mandatário do Timão jogou todo o favoritismo para o lado carioca. Segundo ele, o único time que não gostaria de enfrentar nas oitavas de final era o Rubro-Negro. Para Andrés, a equipe de Abel Braga é muito favorita contra qualquer clube no país:

'Não Pipoca’: Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de Top 5 ‘de respeito’; veja!

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

"Nós podíamos ter pego qualquer outro clube, menos o Flamengo. Montou um grande time, um esquadrão. É favoritaço, e dificilmente alguém vai ganhar deles. Espero que naquele dia a gente ganhe", afirmou o presidente, que seguiu falando do rival:

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports

"Não. Eu ligo a TV, vejo na internet, que o Flamengo é um timaço e o Corinthians é mais ou menos. Não sou eu que falo. A imprensa em geral fala e eu só confirmo. Eu gostaria de ser favorito sempre. E se saísse ganhando de 1 a 0, melhor ainda. Mas no futebol acontecem zebras", finalizou.

Saiba mais:

Barcelona está perto de 'super' estrela mundial

Fla abre o jogo sobre negociações na Europa

Palmeiras 'manda recado' a interessados na janela

Crédito da imagem: Marco Galvão/Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade