'Conversas estão acontecendo': Flamengo confirma dirigentes na Europa para negociar reforços

Em entrevista ao FOX Sports, Luiz Eduardo Baptista, o BAP, revelou que Marcos Braz e Bruno Spindel estão no Velho Continente em busca de reforços

FOX Sports

O Flamengo enfrentará nas oitavas de final da Conmebol Libertadores o Emelec, do Equador. Após o sorteio, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, vice-presidente de relações externas do clube, conversou com o FOX Sports e revelou que alguns reforços podem chegar ao clube na próxima janela de transferências.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“A gente trabalha com a possibilidade, está no planejamento. Temos dois executivos na Europa cuidando disso. Espero que tenha final feliz. Conversas estão acontecendo. Que tenham um final positivo para a nação rubro-negra”, disse o dirigente, que brincou ao ser perguntado onde estão o vice de futebol Marcos Braz e diretor geral Bruno Spindel.

'Não Pipoca’: Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de Top 5 ‘de respeito’; veja!

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

“Alemanha, Espanha, Portugal, França. Eles estão fazendo um mochilão pela Europa”, afirmou Bap. O Rubro-Negro ainda busca reforços para as laterais, para a zaga e para o meio-campo. Rafinha, do Bayern de Munique, e Filipe Luís, do Atlético de Madrid, são dois dos nomes procurados pela equipe carioca.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports

Saiba mais:

Barcelona está perto de 'super' estrela mundial

Fla abre o jogo sobre negociações na Europa

Palmeiras 'manda recado' a interessados na janela

Crédito da foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade