Corinthians reencontrará rival contra quem marcou nove gols em dois jogos em 2018

Timão terá pela frente na segunda fase da Conmebol Sul-Americana o Deportivo Lara, da Venezuela. Os dois times se enfrentaram no ano passado pela fase de grupos da Libertadores

Gazeta Press

O Corinthians vai reencontrar o Deportivo Lara, da Venezuela, na segunda fase da Conmebol Sul-Americana. O Alvinegro fará o primeiro jogo em casa, provavelmente na Arena, na semana que vem, e decide seu destino na outra semana, na casa do adversário. O sorteio foi realizado na noite desta segunda-feira, na sede da Conmebol, em Luque, e precedeu a definição das chaves do mata-mata da Conmebol Libertadores.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Botafogo x Flamengo decisivo no NBB, WWE e mais: tudo no FOX Sports

Os dois times se enfrentaram no ano passado pela fase de grupos da Libertadores, com duas vitórias do Corinthians. No primeiro jogo, triunfo por 2 a 0 do Alvinegro, em São Paulo. No segundo, goleada por 7 a 2, assegurando a vaga nas oitavas de final do torneio.

Além do Timão, os outros brasileiros envolvidos na disputa são o Atlético-MG, que terá pela frente o Unión La Calera, do Chile, o Botafogo, que encara o Sol de América, do Paraguai, e o Fluminense, adversário do Atlético Nacional, da Colômbia. Galo e Fogão, que ficaram no pote 1, decidiram seu confronto dentro de casa. O Flu, assim como o Alvinegro, selará seu destino fora do país.

'Não Pipoca’: Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de Top 5 ‘de respeito’; veja!

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

Os potes foram definidos com base no desempenho das equipes na primeira fase do torneio. Os seis melhores se juntaram às dez equipes egressas da Libertadores (oito terceiros colocados em seus grupos e os dois melhores da primeira fase).

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports

Os jogos de ida da competição serão realizados nos dias 21, 22 e 23 deste mês, enquanto a volta está reservada para os dias 28, 29 e 30. A definição das datas deve sair até esta terça-feira, juntamente com os horários e os locais das partidas.

(Crédito da imagem: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade