Galiotte confirma que Palmeiras tentará renovar com Felipe Melo: 'Muito identificado conosco'

Como tem contrato apenas até dezembro, caso não acerte a renovação com o Verdão antes, o volante já poderia assinar um pré-contrato com outro clube a partir de junho

Gazeta Press

Dono de uma vaga no time principal do técnico Luiz Felipe Scolari, Felipe Melo é um dos protagonistas do Palmeiras nesta temporada. Maurício Galiotte, presidente do clube alviverde, deseja renovar o contrato do meio-campista, válido apenas até o final de 2019.

“Está nos nossos planos que ele continue conosco. A gente conta com o Felipe Melo para a próxima temporada. É um grande jogador, muito identificado conosco, com a nossa torcida. Então, a ideia é que o Felipe Melo continue conosco, sim”, disse Galiotte ao FOX Sports.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Botafogo x Flamengo decisivo no NBB, WWE e mais: tudo no FOX Sports

Elogiado por Felipão, o volante teve atuação exuberante na vitória sobre o Atlético-MG, alcançada no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Ainda no Mineirão, questionado sobre a possibilidade de renovar com o Palmeiras, o meio-campista evitou comentar o assunto.

Como tem contrato apenas até dezembro, caso não acerte a renovação com o Palmeiras antes, Felipe Melo já poderia assinar um pré-contrato com outro clube a partir de junho. Ventilado pelo Flamengo no fim do ano passado, ele tem sete gols em 110 jogos pelo time alviverde.

'Não Pipoca’: Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de Top 5 ‘de respeito’; veja!

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

Contratado pelo Palmeiras em 2017, Felipe Melo teve sua primeira temporada marcada por um desentendimento com o técnico Cuca. Em 2018, após a chegada de Felipão, o ex-jogador da Seleção enfim deslanchou e fez um Campeonato Brasileiro consistente.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports

Em 2019, o Palmeiras já renovou os vínculos de Victor Luis, Jean, Thiago Santos, Bruno Henrique e Dudu. Além de Felipe Melo, os outros atletas com contrato até o fim do ano são Jailson, Fernando Prass, Edu Dracena e Guerra. Assim como os emprestados Ricardo Goulart e Felipe Pires.

(Crédito da imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade