Grêmio prevê nova pedreira contra o Libertad: 'Adversário que irá nos criar grandes problemas'

Na segunda-feira (13), o sorteio das oitavas de final da Conmebol Libertadores determinou a revanche do confronto, que já aconteceu pelo Grupo H

Gazeta Press

O Grêmio volta a enfrentar o Libertad, do Paraguai nas oitavas de final da Conmebol Libertadores. Na segunda-feira (13), o sorteio das oitavas de final da competição determinou a revanche do confronto, que já aconteceu pelo Grupo H. Para o presidente gremista, Romildo Bolzan Júnior, será um duelo duro pelo que foi visto nas partidas anteriores.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Botafogo x Flamengo decisivo no NBB, WWE e mais: tudo no FOX Sports

“É um jogo que tivemos na primeira fase, e que foi complicadíssimo. É um grande adversário que irá nos criar grandes problemas. Vamos tentar passar pelo Libertad. Tentaremos chegar as quartas de final para pegar o Godoy Cruz ou Palmeiras. Ambos são adversários respeitáveis”, comentou o mandatário.

Os jogos de ida das oitavas de final da competição estão programados para a penúltima semana de julho, entre os dias 23 e 25, ainda sem data definida. Já as partidas de volta ocorrem entre 31 de julho e 1º de agosto. O Grêmio inicia o confronto na Arena, em Porto Alegre, e a decide a classificação no Paraguai.

'Não Pipoca’: Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de Top 5 ‘de respeito’; veja!

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

Nos confrontos pela primeira fase, cada time acabou com uma vitória. No primeiro jogo, na Arena, o Grêmio foi derrotado por 1 a 0. Já no Defensores Del Chaco, em Assunção, o Imortal venceu o Libertad por 2 a 0, com dois gols de Everton.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports

(Crédito da imagem: Lucas Uebel/GrêmioFBPA)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade