Presidente do Cruzeiro dá declaração 'sem medo' contra River Plate

O time celeste enfrentará a equipe argentina nas oitavas de final da Conmebol Libertadores

FOX Sports

Cruzeiro e River Plate farão aquele que será para muitos o ‘duelo da morte’ nas oitavas de final da Conmebol Libertadores. No entanto, o time mineiro não está nada assustado para o duelo. Em conversa com o FOX Sports após o evento, Wagner Pires de Sá, presidente do clube, mostrou-se empolgado para o confronto.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Sorteio da Libertadores, nesta segunda, às 21h, ao vivo no FOX Sports

“É aí que o Cruzeiro cresce, quando joga contra essas equipes", afirmou o mandatário, que seguiu: "Todos os campos argentinos são muito bons. Mas o Monumental de Nunez, como estádio, é muito agradável de se jogar. Parabenizo o povo argentino, mas vamos lutar para ganhar", completou o mandatário, que falou sobre os problemas que o Cruzeiro enfrentou com a arbitragem no ano passado.

'Não Pipoca’: Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de Top 5 ‘de respeito’; veja!

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

“Acreditamos no que a Conmebol está fazendo para melhorar a arbitragem. Contra o Boca fomos muito prejudicados e tivemos retaliação no jogo em Belo Horizonte porque vim reclamar na Conmebol. Fomos depois muito prejudicados, aquele juiz foi suspenso e acredito na Conmebol. Temos que ser sérios o suficiente”, completou.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade