"O nosso técnico é o Abel e vamos seguir com ele", diz vice do Flamengo

O treinador foi questionado por parte da torcida antes da classificação para as oitavas de final da Conmebol Libertadores

FOX Sports

Luiz Eduardo Baptista, o Bap, vice-presidente de relações externas do Flamengo, conversou com o FOX Sports após o sorteio das oitavas de final da Conmebol Libertadores. Questionado se ele foi o nome dentro do clube que ‘bancou’ a permanência do técnico Abel Braga recentemente, o dirigente foi enfático.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Sorteio da Libertadores, nesta segunda, às 21h, ao vivo no FOX Sports

“Não é verdade. Temos um conselho de futebol. Ele não se mete no dia a dia, na escalação, não se mete se o Gabriel está na direita, se vai poupar. O conselho de futebol discute estrutura e planejamento. Contratações. A estrutura para o departamento. O nosso técnico é o Abel. Viemos até aqui com o Abel e vamos seguir com o Abel”, afirmou o cartola, que seguiu:

'Não Pipoca’: Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de Top 5 ‘de respeito’; veja!

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

“Não é escolha do Bap. É do presidente até o faxineiro. O conselho não mete. Nas mídias sociais, quando você perde, claro que a cobrança é imensa. Quem não gosta de pressão, não pode jogar ou treinar o Flamengo de hoje. Faz parte do jogo. Estamos feliz com o trabalho do Abel, estamos orgulhosos para passar de fase. Era um desafio. Vamos seguir em frente. Um dia de cada vez”, completou.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports

Crédito da foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade