David Luiz abre o jogo e diz se foi procurado pelo Palmeiras

O zagueiro de 32 anos renovou contrato por duas temporadas com o Chelsea

FOX Sports

O zagueiro David Luiz renovou recentemente o seu contrato com o Chelsea, que expirava no final de junho, até a metade de 2021. Convidado do programa Tarde Redonda desta segunda-feira (13 de maio), o defensor foi perguntado se recebeu oferta do Palmeiras ou alguma outra do futebol brasileiro (confira o vídeo completo acima).

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Sorteio da Libertadores, nesta segunda, às 21h, ao vivo no FOX Sports

“Sobre os clubes do Brasil, não chegou nada para mim. São as manchetes que vocês gostam (risos). Sobre a renovação, estou muito feliz, um clube que eu amo, que construí minha história aqui dentro. Um clube que aposta e acredita em mim”, afirmou o zagueiro brasileiro.

'Não Pipoca’: Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de Top 5 ‘de respeito’; veja!

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

Com David, os Blues quebraram uma ‘norma’ interna do clube. O time londrino se recusava a oferecer extensões maiores que um ano para jogador acima dos 30. O zagueiro, que tem 32, renovou por duas temporadas.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports

“Isso só mostra a confiança, eles sabem do meu valor e na minha capacidade não só dentro do campo, mas fora dele também, todo meu caráter. Fico muito feliz e vou tentar continuar minha carreira dentro do Chelsea”, completou.

Crédito da foto: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade