Fluminense cria oportunidades, mas falta de pontaria custa caro ao time; Diniz elogia atuações

Fluminense cria oportunidades, mas falta de pontaria custa caro ao time; Diniz elogia atuações

Tricolor tem apenas uma vitória no Campeonato Brasileiro; na quarta-feira, equipe enfrenta o Cruzeiro pela Copa do Brasil

Gazeta Press

O Fluminense perdeu três dos quatro jogos que disputou no Campeonato Brasileiro. Apesar de ter conseguido uma épica vitória de 5 a 4 sobre o Grêmio, de virada, no Rio Grande do Sul, o time vem apresentando sérios problemas de pontaria. A deficiência mais uma vez ficou evidente no sábado passado, quando o Tricolor foi derrotado pelo Botafogo por 1 a 0 no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Sorteio da Libertadores, nesta segunda, às 21h, ao vivo no FOX Sports

O Tricolor começa a se preocupar muito com o assunto, que se repetiu nas derrotas de 1 a 0 para o Goiás e de 2 a 1 para o Santos.

“Nós estamos jogando bem, mas não podemos continuar perdendo jogos como contra o do Botafogo. Acho que falta caprichar mais no último passe e na finalização. Temos que treinar para não perdermos tantos gols em um jogo”, disse o atacante Pedro.

‘Não Pipoca’: Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de Top 5 ‘de respeito’; veja!

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

O treinador Fernando Diniz também não está satisfeito com o número de chances desperdiçadas.

“A preocupação maior seria perder jogando mal, mas não é isso que vem acontecendo. Estamos conseguindo ter volume, produzir muito e perdendo oportunidades. Temos que pensar para frente. Continuar com esse volume de produção ofensiva, mas conseguir finalizar melhor”, disse Fernando Diniz.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports

E o tempo para treinar e corrigir a falta de pontaria é curto. O time já volta a campo nesta quarta-feira (15), às 21h30, quando recebe o Cruzeiro no Maracanã, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta terça-feira (14) o plantel tricolor vai trabalhar na parte da tarde e Fernando Diniz vai definir a escalação. Em seguida começa o período de concentração.

Crédito da foto: Mailson Santana/ Fluminense FC

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade