Veja como a chegada de Hazard pode atrapalhar crescimento de Vinicius Junior no Real Madrid

Veja como a chegada de Hazard pode atrapalhar crescimento de Vinicius Junior no Real Madrid

Jornal espanhol destaca que o belga chegará ao time merengue para ser titular, algo que pode atrapalhar o desenvolvimento do brasileiro

FOX Sports

Em processo de reformulação de elenco para a próxima temporada, o Real Madrid age rápido nos bastidores e está apalavrado com o meia-atacante Eden Hazard, do Chelsea. As informações da imprensa europeia colocam o belga como primeiro pedido de Zidane para 2019/2020. A ideia é que o craque do Chelsea seja titular absoluto do time espanhol logo no início da temporada.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Sorteio da Libertadores, nesta segunda, às 21h, ao vivo no FOX Sports

Porém, o Mundo Deportivo trouxe em sua edição online desta segunda-feira uma análise pertinente e que coloca o brasileiro Vinicius Junior na berlinda. O menino revelado no Flamengo atua aberto pelo lado esquerdo e é tratado no Real Madrid como um ponta-esquerdo nato, incisivo e velocista. Porém, a tendência é que Hazard ocupe o local.

‘Não Pipoca’: Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de Top 5 ‘de respeito’; veja!

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

Com isso, o Real Madrid deve contar com Vinicius Junior, Isco e Asensio no banco de reservas. Os dois espanhóis têm formas de atuação semelhantes às de Hazard, uma vez que ambos são mais meias do que pontas e tendem a carregar a bola da ponta para o meio e criar chances de gol com menos velocidade. Do lado direito, Zidane pode apostar em Bale, isso se o galês não for negociado neste mercado de transferências.   

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade