L'Equipe crava Hazard no Real Madrid por RS 450 milhões; anuncio deve sair após final da Europa League

L'Equipe crava Hazard no Real por R$ 450 milhões; anuncio deve sair após final da Europa League

Anúncio acontecerá só após a final da UEFA Europa League, quando o Chelsea enfrenta o Arsenal no dia 29 de maio, no Estádio Olímpico de Baku, no Azerbaijão. A partida terá transmissão ao vivo e exclusiva no FOX Sports

FOX Sports

Uma das principais novelas do futebol europeu nas últimas temporadas, a negociação entre Real Madrid e Chelsea pelo meia Eden Hazard pode estar mais próxima de uma definição. Segundo publica nesta segunda-feira o jornal francês L'Equipe, os clubes chegaram a um acordo para a transferência do belga, que deverá custar 100 milhões de euros (cerca de R$ 450 milhões) aos cofres merengues. O anúncio acontecerá só após a final da UEFA Europa League, quando os Blues enfrentam o Arsenal no dia 29 de maio, no Estádio Olímpico de Baku, no Azerbaijão. A partida terá transmissão ao vivo e exclusiva no FOX Sports.

Em entrevista após a última partida dos Blues na Premier League, o camisa 10 da equipe de Londres afirmou que já tomou sua decisão sobre o futuro, mas sem revelar em qual clube atuará na próxima temporada. 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Sorteio da Libertadores, nesta segunda, às 21h, ao vivo no FOX Sports

“Minha decisão está tomada. Também preferia que fosse diferente, mas infelizmente isso não aconteceu. Ainda estou esperando. Eu tomei minha decisão, mas não posso controlar tudo. Duas semanas atrás eu disse ao clube novamente o que eu queria. Mesmo ficar em quarto não me faz pensar. Minha decisão é certa”, disse o meia.

De acordo com informações publicadas recentemente pela imprensa espanhola, os Blues aceitaram reduzir a pedida inicial feita aos merengues para negociar seu armador. Segundo a publicação, os ingleses esperavam receber inicialmente algo em torno de 116 milhões de euros, enquanto os espanhóis acenavam com a intenção de chegar, no máximo, a uma proposta de 90 milhões de euros. Após longas conversas, no entanto, os Blues parecem ter aceitado um valor de 100 milhões de euros para fechar o acordo.

‘Não Pipoca’: Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de Top 5 ‘de respeito’; veja!

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

Mesmo considerando Hazard uma peça fundamental na engrenagem da equipe pelas últimas temporadas, o Chelsea sabe que essa a última chance de lucrar alto com uma negociação envolvendo o meia. Sem conseguir convencer o jogador a renovar o atual contrato, os Blues ficam cada dia mais apreensivos com a proximidade do vínculo do jogador em Londres, que vai até 30 de junho de 2020.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports

Segundo o jornal inglês Daily Express publicou no último domingo, o belga já teria, inclusive, escolhido onde morar em Madri: no luxuoso distrito de La Moraleja, em Alcobendas, região norte da capital. A informação do diário é de que Hazard quer morar próximo a Karim Benzema e Raphael Varane. Além da dupla, outros nomes do elenco madridista também vivem no local, casos de Marcelo e Sergio Ramos.

(Crédito da imagem: Agência EFE)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade