Ceni agradece homenagem, se diz emocionado e se desculpa por não entregar a vitória

Treinador recebeu mosaico da torcida do Fortaleza e teve bandeirão estendido por são paulinos presentes no estádio antes da partida

FOX Sports

Na noite deste domingo (12 de maio), São Paulo e Fortaleza fecharam a quarta rodada do Campeonato Brasileiro no Castelão e os visitantes venceram a partida por 1 a 0 com gol de Hernanes. Após a partida, Rogério Ceni agradeceu as homenagens feitas pelas torcidas de ambos os clubes, confirmou a emoção e pediu desculpas por não ter entregue a vitória ao time da casa.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Repercussão do Brasileirão: o domingo no FOX Sports

“Eu fiquei muito emocionado. Claro que aquele bandeirão da torcida do São Paulo eu já vi muitas vezes no Morumbi. E os caras trazerem até aqui tem um significado muito especial. E eu sou muito grato pela história construída dentro de um quarto dos quase 100 anos do São Paulo. Mas eu não esperava”, disse.

‘Não Pipoca’: Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de Top 5 ‘de respeito’; veja!

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

“Falaram que ia ter um mosaico. E gratidão é uma palavra muito bacana. Eu também sou muito grato pelo lugar que trabalho, pela torcida que tenho. Mas eu nunca esperei a imagem subir daquela maneira, foi emocionante. Lamento não conseguir entregar um presente do tamanho que eles me proporcionaram hoje. Gostaria muito de entregar a vitória para o torcedor do Fortaleza hoje. Me sinto muito honrado com a homenagem, só lamento não entregar os três pontos”, completou.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports

Saiba mais:

Jornal cita dois clubes que disputam Rafinha com o Flamengo

Rogério Ceni revela por que não trocou o Fortaleza pelo Atlético-MG

São Paulo recebe 'bolada' por venda de atacante

Crédito da imagem: Gustavo Simão/Fortaleza EC

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade