Flamengo tem concorrência de gigante italiano por Rafinha; lateral ainda teve outras três ofertas

As informações foram divulgadas pelo apresentador FOX Sports Benjamin Back

FOX Sports

Na última semana, o lateral-direito Rafinha afirmou que será atleta do o Flamengo caso não feche com um clube top da Europa. Nesta sexta-feira (10 de maio), o apresentador FOX Sports Benjamin Back revelou quatro ofertas recebidas pelo jogador do Bayern de Munique, incluindo uma do futebol italiano que pode acabar atrapalhando os planos do time carioca.

Rodada decisiva da Bundesliga, Nascar, Bellator e mais: o fim de semana no FOX Sports

“O Rafinha confirmou que tem um acordo verbal com o Flamengo. Ele recebeu algumas propostas da Europa, mas o Rafinha tava muito com a cabeça para voltar ao Brasil. O que acontece é, depois que ele acertou, ele recebeu uma proposta que eu diria, financeiramente, absurda de boa. E time de ponta, time italiano”, afirmou o apresentador.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Não é time de intermediário, China, ou segundo terceiro escalão da Europa. Ele financeiramente está muito bem, hoje ele vai fazer 34 anos, teoricamente é o último contrato da carreira. E, quando digo isso, é o último grande contrato”, disse Benja, que completou:

‘Não Pipoca’: Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de Top 5 ‘de respeito’; veja!

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

“Ele teve proposta do Borussia Dortmund, do Sevilla e do Valencia. Agora, nesses últimos dias essa forte do futebol italiano”, completou (confira o vídeo completo acima).

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports

Crédito da foto: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade