Malcom e meia do Barcelona entram na mira de gigante ingles

Malcom e meia do Barcelona entram na mira de gigante inglês

André Gomes, emprestado ao Everton, estaria em negociações avançadas com o Tottenham, que também voltou a se interessar pelo brasileiro ex-Corinthians

Gazeta Press

Após mais um vexame na Champions League, o Barcelona planeja uma renovação em seu elenco e pode mandar uma barca de jogadores embora. De acordo com o jornal catalão Sport, dois desses atletas podem ter como destino o Tottenham. São eles o meio-campista André Gomes, emprestado ao Everton na atual temporada, e o atacante Malcom, que chegou do Bordeaux há quase um ano.

Rodada decisiva da Bundesliga, Nascar, Bellator e mais: o fim de semana no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Segundo o diário, o time inglês já estaria próximo da contratação do primeiro e, nos próximos dias, uma proposta de aproximadamente 30 milhões de euros (mais de R$ 130 milhões) deve chegar na mesa dos dirigentes da equipe blaugrana. Entre atleta e clube, já estaria tudo certo.

Vale destacar que o Everton também teria interesse em manter o português de 25 anos de idade, que disputou 28 jogos, marcou um gol e deu duas assistências pelos Blues até o momento. No entanto, o valor de compra fixado na negociação com o Barça é inferior à oferta dos Spurs, que são os favoritos a contar com o meia.

‘Não Pipoca’: Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de Top 5 ‘de respeito’; veja!

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

Já em relação a Malcom, ainda não há nenhum tipo de negociação em vigência. Há apenas um interesse, com o Tottenham apostando suas fichas na vontade do brasileiro deixar o clube catalão, já que não tem sido muito aproveitado e não tem grandes perspectivas de titularidade.

Autor de quatro gols e duas assistências nos 21 jogos que fez vestindo o uniforme azul-grená, o atacante deve receber diversas propostas nesta janela de transferências de verão, que se abre em julho.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports

Crédito da foto: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade