Barcelona e Inter de Milão se aproximam de acordo por Rakitic valor está em RS 222 milhões

Barcelona e Inter de Milão se aproximam de acordo por Rakitic; valor está em R$ 222 milhões

Time italiano tentará convencer o meia croata a se transferir para o futebol italiano. Oferta agrada a diretoria do time catalão

FOX Sports

A Inter de Milão parece estar próxima de adquirir um grande reforço para a próxima temporada. Segundo informações do diário Mundo Deportivo, o time italiano deve mesmo acertar a compra do meio-campista Ivan Rakitic, do Barcelona, pela quantia de 50 milhões de euros, algo em torno de R$ 222 milhões.

Rodada decisiva da Bundesliga, Nascar, Bellator e mais: o fim de semana no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O time catalão inicia um processo de renovação de elenco, principalmente no setor de meio-campo. Apesar da Inter de Milão ter uma oferta muito boa, ainda caberá ao time italiano convencer Rakitic a deixar Barcelona e se transferir.

‘Não Pipoca’: Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de Top 5 ‘de respeito’; veja!

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

Semifinalista da Champions League, o Ajax pode ser a fonte de dois novos reforços do Barcelona, que sonha com as chegadas de De Jong e De Ligt. Esta não é a primeira vez que a Inter de Milão vai atrás de Rakitic. Na última temporada, os italianos sondaram o meia, mas o Barcelona prontamente rechaçou qualquer tipo de negociação.

O arquirrival Real Madrid reagiu da mesma maneira com a situação de Luka Modric. Também na última temporada, a Inter de Milão foi atrás do meia, que fez uma grande Copa do Mundo. Porém, estando no meio da temporada, o time merengue sequer ouviu a oferta neroazzuri.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade