“É impossível ganhar sem VAR aqui”: Tiago Nunes se revolta após derrota do Athletico-PR

O comante do Furacão detonou a arbitragem após o duelo no estádio La Bombonera contra o Boca Juniors

FOX Sports

O Athletico-PR perdeu de virada por 2 a 1 para o Boca Juniors nesta quinta-feira (9 de maio) e acabou terminando na segunda colocação do grupo G da Conmebol Libertadores. Após o jogo, o técnico Tiago Nunes conversou com a imprensa e se mostrou muito irritado e detonou a arbitragem do equatoriano Carlos Orbe.

Rodada decisiva da Bundesliga, Nascar, Bellator e mais: o fim de semana no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Uma pena porque quem deveria estar ao meu lado não é o Marco (Rubén), mas o senhor Carlos Orbe deveria estar aqui para explicar o que ele fez no jogo hoje. Nossa equipe fez uma grande partida, um grande trabalho. Taticamente foi perfeita, mas foi nos tirado um pênalti, que a bola bateu na mão do Buffarini”, disse o comandante, que começou a listar lances capitais que poderiam ter mudado a partida.

‘Não Pipoca’: Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de Top 5 ‘de respeito’; veja!

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

“O primeiro gol do Boca estava impedido e a expulsão (do volante Welligton) no mínimo duvidosa porque antes da expulsão tivemos uma falta que ele nos sonegou. Um lance de um soco sem bola na cara do Rony. Vários lances que foram capitais para que a gente não pudesse vencer aqui. Isso fica um alerta para todas as demais equipes: que venham jogar aqui só com o VAR. Se não tiver VAR aqui, você não ganhar. É impossível ganhar aqui sem VAR”, completou.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade