Boca Juniors pensa em repatriar veterano jogador da seleçao argentina

Boca Juniors pensa em repatriar veterano jogador da seleção argentina

Xeneizes, porém, terão concorrência do Arsenal, de Unai Emery, ex-treinador de Banega no Sevilla

Gazeta Press

Vice campeão da Conmebol Libertadores de 2018, o Boca Juniors pensa em reforçar seu meio de campo ainda nesta temporada. De acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo, os Xeneizes estão interessados na repatriação de Éver Banega, revelado pelo clube argentino e que hoje está no Sevilla, da Espanha.

Semifinais da Copa do Nordeste e do NBB ao vivo no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O meio-campista de 30 anos tem apenas mais um ano de contrato com o time espanhol até o momento não foi chamado pelo diretor de futebol Monchi para conversar sobre uma possível renovação. Na Europa, especula-se que o Arsenal, treinado por Unai Emery, pode tentar a contratação de Banega, já que o técnico espanhol já comandou o volante no Sevilla.

Apesar da multa do jogador ser de 20 milhões de euros (cerca de R$ 90 milhões), o Boca Juniors acredita que pode negociar com os espanhóis e adquirir o passe do jogador por um preço menor. Isso porque Banega pegou um gancho de quatro jogos pela expulsão na partida contra o Girona, na 35ª rodada do Campeonato Espanhol.

‘Não Pipoca’: Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de Top 5 ‘de respeito’; veja!

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

A ideia do Boca é oferecer ao meio-campista o mesmo salário que recebe na Europa, além de garantir um projeto de time forte, que brigue pela conquista da Libertadores. Em 2008, Banega foi vendido pelos Xeneizes ao Valencia, da Espanha, por 18 milhões de euros (cerca de R$ 80 milhões).

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade