Scarpa fala sobre lesao sofrida durante vitoria do Palmeiras

Scarpa fala sobre lesão sofrida durante vitória do Palmeiras

Meia marcou o gol que deu os três pontos ao Alviverde, mas saiu de campo com dores

Gazeta Press

Gustavo Scarpa passou pouco tempo em campo, mas foi o destaque da vitória do Palmeiras sobre o San Lorenzo, alcançada na noite desta quarta-feira (8 de maio). Sacado por lesão no Allianz Parque, ele tratou de celebrar o triunfo pela Conmebol Libertadores e falou sobre seu estado físico.

Palmeiras vence e fica em 1º geral na Libertadores; veja os melhores momentos

Poupado pelo técnico Luiz Felipe Scolari, Scarpa substituiu Raphael Veiga no segundo tempo e, pouco depois, inaugurou o marcador em um frango do goleiro Monetti. Em seguida, sentiu desconforto físico e acabou substituído por Lucas Lima, passando apenas 13 minutos em campo.

“Fico feliz pela vitória e pela classificação da equipe. Infelizmente, aconteceu isso aí, mas espero que não seja nada, se Deus quiser”, disse Scarpa sobre a lesão. “Estou feliz pela vitória do grupo”, reiterou o meio-campista do Palmeiras em entrevista.

‘Não Pipoca’: Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de Top 5 ‘de respeito’; veja!

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

Com 15 pontos ganhos e 12 gols de saldo, o Palmeiras supera o Cruzeiro e encerra a primeira fase com a melhor campanha da primeira fase da Conmebol Libertadores. Assim, garante a vantagem de decidir em casa até as semifinais, já que a decisão será travada em jogo único na cidade de Santiago do Chile.

“É importante até certo ponto. A gente sabe que precisamos continuar mostrando nosso melhor, vencendo partidas e conquistando títulos, porque, no final das contas, é o que importa, é o que todo mundo quer. Então, temos que fazer jus ao primeiro lugar na classificação geral e continuar fazendo uma boa Libertadores”, afirmou Scarpa.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports

Crédito da imagem: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade