Mourinho se rende a Klopp após classificação do Liverpool : A virada tem um nome

Mourinho se rende a Klopp após classificação do Liverpool : "A virada tem um nome"

Em análise feita em canal inglês, o treinador português rasgou elogios ao alemão dando os créditos da vitória sobre o Barcelona a ele

FOX Sports

José Mourinho foi mais um a se render ao Liverpool e a Jurgen Klopp depois da heróica virada sobre o Barcelona nesta terça (7 de maio). O português disse, em análise feita no canal inglês BeIN Sports, que a classificação da equipe dos Reds se deve ao empenho de seu treinador e pelo perfil que ele passa ao grupo de jogadores.

Atlético-MG, Inter, Cruzeiro e Palmeiras ao vivo na Libertadores: é no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Não esperava. Disse que nada era impossível e Anfield é o lugar ideal para o impossível passar a ser possível. Tenho que dizer que, para mim, esta virada tem um nome: Jurgen Klopp. Isto não foi filosofia, nem tática. Foi coração, alma e a fantástica empatia que o Jurgen criou naquele grupo de jogadores”, disse o treinador.

“Estavam em risco de terminar uma temporada fantástica sem títulos para celebrar e agora estão a um pequeno passo de serem campeões europeus. O Jurgen merece, o trabalho que está fazendo no Liverpool é fantástico e tudo isto é o reflexo do seu espírito lutador, da sua personalidade, de aqueles jogadores darem tudo por tudo. Se falta um jogador, o Jurgen não chora. Se jogam 50 ou 60 jogos por ano também não, ao contrário de outros treinadores que em outras ligas se lamentam de jogar 35 ou 40. Tudo isto teve a ver com a mentalidade do Klopp”, completou.

O Anfield, na Inglaterra, foi palco de uma partida histórica. Pelo duelo de volta das semifinais da Champions League, o Liverpool fez o impossível e goleou o Barcelona por 4 a 0 no tempo normal, revertendo o placar de 3 a 0 construído pelos catalães no primeiro encontro. Origi (duas vezes) e Wijnaldum (duas vezes) fizeram os gols dos Reds, que chegam à final do torneio pela segunda temporada seguida.

‘Não Pipoca’: Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de Top 5 ‘de respeito’; veja!

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports

Saiba mais:

Messi via jogos do Brasileirão; entenda

Corinthians tem plano pelo zagueiro Gil

Real se assusta com pedida por estrela

Crédito da foto: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade