Pep Guardiola tem novo escolhido, e Manchester City pode pagar quase meio bilhão em meia. Veja

Pep Guardiola tem novo escolhido, e City pode pagar quase meio bilhão em meia. Veja

Treinador espanhol sonha com a chegada de Bruno Fernandes, atualmente no Sporting, de Portugal

Gazeta Press

Mesmo já tendo muitas opções no meio de campo, o Manchester City busca reforçar o setor para a próxima temporada. O time comandado por Pep Guardiola está próximo de acertar a contratação de Bruno Fernandes, meio-campista do Sporting, de Portugal. A equipe inglesa deve pagar uma quantia próxima de 55 milhões de euros (cerca de R$ 245 milhões) para ter o jogador português a partir do meio do ano.

Atlético-MG, Inter, Cruzeiro e Palmeiras ao vivo na Libertadores: é no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Bruno Fernandes tem 24 anos e chegou ao Sporting em 2017, depois de iniciar sua carreira profissional no futebol italiano. Desde então, tem se destacado jogando em diversas posições no meio de campo, apesar de ter a preferência de atuar centralizado. Guardiola tem observado o jogador há um tempo considerável e entende que, depois da atual temporada que faz o meia, com 19 gols e 13 assistências, já está pronto para jogar pelo City.

O Manchester United também já demonstrou interesse por Bruno Fernandes. Entretanto, o clube azul, ajudado pelas negociações do diretor de futebol Txiki Begiristain, teria vencido a concorrência pela contratação. O meio-campista tem uma multa rescisória de 100 milhões de euros (cerca de R$ 445 milhões), porém o City acredita que pode abater grande parte deste valor com o envio de atletas que não tem espaço no clube ao Sporting.

‘Não Pipoca’: Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de Top 5 ‘de respeito’; veja!

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

Para as posições ofensivas do meio de campo, a equipe comandada por Guardiola já conta com Kevin De Bruyne, David Silva, Bernardo Silva, Phil Foden e até Gundogan. O treinador espanhol costuma rodar com frequência os jogadores escalados como titulares, proporcionando oportunidades a todo o elenco.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports

Saiba mais:

Messi via jogos do Brasileirão; entenda

Corinthians tem plano pelo zagueiro Gil

Real se assusta com pedida por estrela

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade