Ex-Flamengo, primo de Messi diz que craque seguia futebol brasileiro e revela motivo

Ex-Flamengo, primo de Messi diz que craque seguia futebol brasileiro e revela motivo

Em entrevista ao FOXSports.com.br, Maxi Biancucchi afirmou que astro do Barcelona sempre acompanhava seus jogos com a camisa rubro-negro, de 2007 até 2009

Vinicius Ribeiro

Atleta do Flamengo de 2007 até 2009, Maxi Biancucchi sofreu muita pressão em sua passagem pela Gávea. Apesar de ter sido peça de destaque no time que saiu da zona se rebaixamento e terminou o Brasileirão em terceiro, ele, que agora está aposentado dos gramados, convivia com a cobrança de ser primo de Lionel Messi.

Atlético-MG, Inter, Cruzeiro e Palmeiras ao vivo na Libertadores: é no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Em entrevista exclusiva ao FOXSports.com.br, o argentino negou ter sido prejudicado pelo lado parentesco com o astro do Barcelona. Além disso, afirmou que o craque via seus jogos na época do Flamengo.

"Nada disso, apenas um detalhe (ser primo do Messi). O torcedor só quer que você jogue bem e honre a camisa. Se é parente de alguém, é só um detalhe, apesar de esse alguém ser o próprio Messi. Na época que eu jogava no Brasil, ele acompanhava bastante, mas hoje não sei", explicou Maxi, que completou.

‘Não Pipoca’: Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de Top 5 ‘de respeito’; veja!

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

"Eu gostaria de vê-lo jogar na América do Sul. Se não for na Argentina, seria bom no Brasil."

Aposentado desde que deixou o Rubio Ñu, do Paraguai, Maxi segue no país em que vivenciou os últimos momentos da carreira. Sincero, admitiu que acompanha pouco de futebol, mas está na torcida pelo Flamengo na Conmebol Libertadores.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports

"Tomara que sim! A Libertadores precisa ter os grandes clubes. A torcida do Flamengo não pode faltar nesta competição", finalizou.

(Crédito da imagem: Reprodução/Instagram)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade