Ex-Flamengo, primo de Messi não vê mais jogo do Brasil e revela motivo surpreendente

Ex-Flamengo, primo de Messi não vê mais jogo do Brasil e revela motivo surpreendente

Em entrevista ao FOXSports.com.br, Maxi Biancucchi afirmou que sente muita saudade da época em que atuou no futebol brasileiro e, por isso, prefere assistir outras ligas

Vinicius Ribeiro

Com passagens por três clubes do Brasil, Maxi Biancucchi criou laços por conta das atuações vestindo a camisa do Flamengo, Bahia e Vitória. Só que o argentino não acompanha muito essas equipes pela televisão.

Em entrevista ao FOXSports.com.br, o primo de Lionel Messi revelou o motivo que o faz ficar mais afastado do futebol brasileiro. Segundo ele, dá muita saudade ver essas equipes atuando, se tornando inevitável não lembrar do tempo que em jogou por aqui.

Atlético-MG, Inter, Cruzeiro e Palmeiras ao vivo na Libertadores: é no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Eu não acompanho muito o futebol brasileiro. Bate muita saudades! Prefiro assistir otras ligas onde eu não tenho ligação ou sentimentos", afirmou Maxi, que se declarou ao Flamengo.

"Flamengo marcou a minha vida. Não só no futebol e sim na vida. Como falei, convivi com a presão, e o nível de exposição é muito grande, é preciso estar preparado não só com seu futebol e sim mentalmente. Como falei, se fosse para o Flamengo mais velho, talvez tivesse permanecido maior tempo. Mas já não podemos mudar isso. Fui feliz", explicou.

‘Não Pipoca’: Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de Top 5 ‘de respeito’; veja!

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

O Flamengo vai para a última rodada na busca por um empate contra o Peñarol, nesta quarta-feira, para sair de campo com a vaga nas oitavas de final da Conmebol Libertadores. Maxi afirmou estar na torcida pelo antigo clube.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports

"Tomara que sim (conseguir a vaga)! A Libertadores precisa ter os grandes clubes. A torcida do Flamengo não pode faltar nesta competição", finalizou.

(Crédito da imagem: Reprodução/Instagram)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade