Mourinho recebe proposta e pode treinar clube escoces, segundo jornal

Mourinho recebe proposta e pode treinar clube escocês, segundo jornal

Celtic entra na concorrência com Lyon e Roma pela contratação do badalado treinador português; Decisão será tomada com base nas chances do clube na próxima Champions League

WWE MONDAY NIGHT RAW
WWE MONDAY NIGHT RAW
ao vivo
BAIXE O APLICATIVO
FOX Sports

Mais um clube europeu demonstrou interesse no técnico José Mourinho. Sem clube desde dezembro, quando foi demitido do Manchester United, o português recebeu uma oferta do Celtic, da Escócia, segundo o jornal Daily Mail. Propostas de Lyon e Roma já chegaram ao treinador, mas os escoceses acreditam que os valores apresentados são competitivos o bastante para convencê-lo a se mudar para o campeão escocês.

Atlético-MG, Inter, Cruzeiro e Palmeiras ao vivo na Libertadores: é no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O Celtic está em busca de um novo comandante depois que Brendan Rodgers rumou para o Leicester no meio da temporada. Desde então, Neil Lennon tem estado a frente da equipe, que confirmou seu oitava título escocês consecutivo no último sábado (4 de maio), depois de vencer o Aberdeen por 3 a 0. Essa sequência de títulos pode ser um atrativo para Mourinho, que poderia adicionar novos troféus para sua coleção.

‘Não Pipoca’: Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de Top 5 ‘de respeito’; veja!

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

O que mais pesará na decisão de Mourinho, segundo a publicação, porém, serão as chances do clube escocês dentro da Champions League na próxima temporada. O português quer um time competitvo para brigar contra equipes mais fortes.

Neste ano, o Celtic foi eliminado pelo AEK Athenas nas fases preliminares e foi eliminado na fase de 16-avos de final da Europa League. A equipe possui uma conquista do maior torneio europeu no anos de 1967.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports

Saiba mais:

Liverpool não terá estrelas conta o Barça

Flamengo: PVC crava permanência de Abel

PSG pode tirar 'peça-chave' da Juventus

Crédito da imagem: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade