Mourinho recebe proposta e pode treinar clube escoces, segundo jornal

Mourinho recebe proposta e pode treinar clube escocês, segundo jornal

Celtic entra na concorrência com Lyon e Roma pela contratação do badalado treinador português; Decisão será tomada com base nas chances do clube na próxima Champions League

FOX Sports

Mais um clube europeu demonstrou interesse no técnico José Mourinho. Sem clube desde dezembro, quando foi demitido do Manchester United, o português recebeu uma oferta do Celtic, da Escócia, segundo o jornal Daily Mail. Propostas de Lyon e Roma já chegaram ao treinador, mas os escoceses acreditam que os valores apresentados são competitivos o bastante para convencê-lo a se mudar para o campeão escocês.

Atlético-MG, Inter, Cruzeiro e Palmeiras ao vivo na Libertadores: é no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O Celtic está em busca de um novo comandante depois que Brendan Rodgers rumou para o Leicester no meio da temporada. Desde então, Neil Lennon tem estado a frente da equipe, que confirmou seu oitava título escocês consecutivo no último sábado (4 de maio), depois de vencer o Aberdeen por 3 a 0. Essa sequência de títulos pode ser um atrativo para Mourinho, que poderia adicionar novos troféus para sua coleção.

‘Não Pipoca’: Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de Top 5 ‘de respeito’; veja!

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

O que mais pesará na decisão de Mourinho, segundo a publicação, porém, serão as chances do clube escocês dentro da Champions League na próxima temporada. O português quer um time competitvo para brigar contra equipes mais fortes.

Neste ano, o Celtic foi eliminado pelo AEK Athenas nas fases preliminares e foi eliminado na fase de 16-avos de final da Europa League. A equipe possui uma conquista do maior torneio europeu no anos de 1967.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports

Saiba mais:

Liverpool não terá estrelas conta o Barça

Flamengo: PVC crava permanência de Abel

PSG pode tirar 'peça-chave' da Juventus

Crédito da imagem: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade