Com 'Nocaute do Ano' e finalização rara, Bellator Birmingham treme a Inglaterra

Ex-campeão Brent Primus retorna ao cage com vitória e Raymond Daniels aplica um dos nocautes mais bonitos de 2019

FOX Sports

Na noite desse sábado (04), a edição do Bellator Birmingham deixou os fãs presentes no Resorts World Arena totalmente sem fôlego. O card principal teve três nocautes e uma finalização, sendo um dos melhores cards do ano na organização.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Ex-campeão retorna com rara finalização

Na luta principal da noite, Brent Primus voltou ao cage circular lutando fora de casa contra Tim Wilde. O ex-campeão tomou até um susto, pois, Wilde acertou um bom golpe que derrubou Primus. Apesar de cair, foi na queda que a vitória do americano começou a se desenhar. Mostrando muita técnica, Brent Primus encaixou um raro gogoplata e conseguiu a vitória, calando a Arena.

'Não Pipoca’: Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de Top 5 ‘de respeito’; veja!

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

Nocaute com pedalada e atropelo em veterano

No penúltimo combate da noite, Fabian Edwards conseguiu manter sua invencibilidade ao derrotar Falco Neto. Mostrando bastante inteligência, Edwards aproveitou o uso das pedaladas para conseguir um nocaute técnico para cima do português. O triunfo do americano foi no começo do primeiro round, Fabian vem se mostrando uma das boas promessas da divisão.

No segundo duelo da noite, Pedro Carvalho não tomou conhecimento de Derek Campos. O português simplesmente dominou o combate do primeiro minuto até chegar em seu nocaute brutal. Com um potente chute na linha de cintura, Carvalho conseguiu emendar uma sequência fatal de golpes para cima do veterano Campos.

4 de maio de 2019

Nocaute do ano?

No primeiro duelo da noite, Raymond Daniels mostrou toda sua técnica na trocação para aplicar um dos nocautes mais bonitos de 2019 no MMA. O atleta oriundo do kickboxing e campeão da modalidade no Bellator Kickboxing, destruiu Wilker Barros ainda no primeiro round.

Com um chute potente na linha de cintura que derrubou, Barros, que logo em seguida veio com um chute giratório emendado com um soco fatal. O golpe levantou todos na arena. Raymond Daniels conseguiu a sua primeira vitória no MMA.

Clique e assine o APP do FOX Sports

Saiba mais:

Jornal: Fla estuda nomes de técnicos

São Paulo quer jogador da Seleção

Palmeiras está perto de marca incrível

Crédito da foto: Bellator/Divulgação

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade