Palmeiras pode igualar contra o Inter marca que dura quase 50 anos; veja provável escalação

Os dois gigantes do futebol brasileiro se enfrentam neste sábado (4 de maio)

Gazeta Press

O empate contra o CSA marcou a 25ª partida consecutiva do Palmeiras sem derrota no Campeonato Brasileiro. Diante do Internacional, o time comandado pelo técnico Luiz Felipe Scolari pode igualar um recorde estabelecido pela Academia de Futebol nos anos 1970.

Bundesliga, Bellator, Nascar e muito mais: tudo no FOX Sports

Rumo ao título da edição de 2019 do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras passou 23 partidas sem derrota (17 vitórias e seis empates). Com o triunfo sobre o Fortaleza e a igualdade contra o CSA, portanto, a equipe alviverde acrescentou mais dois jogos à sequência.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“A invencibilidade que a gente vem conseguindo desde a chegada do Felipão é sinal do bom trabalho e da confiança que temos na comissão. Então, pretendemos prolongar essa marca, de preferência com uma vitória, porque empatar muito no Brasileiro acaba prejudicando”, disse o lateral direito Marcos Rocha.

‘Não Pipoca’: Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de Top 5 ‘de respeito’; veja!

A série de 25 jogos seguidos sem derrota já é a segunda melhor marca do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. O recorde é detido pelo time que, sob o comando do técnico Oswaldo Brandão, passou 26 jogos invicto entre as edições de 1972 e 1973 (18 vitórias e oito empates), ambas vencidas pelo clube alviverde.

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

Felipão não deu pistas sobre a escalação do Palmeiras para enfrentar o Internacional. Uma possível formação tem Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gomez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Zé Rafael; Scarpa, Dudu e Deyverson (Arthur Cabral).

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

O confronto entre Palmeiras e Internacional está marcado para as 19 horas (de Brasília) deste sábado, no Allianz Parque, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Caso não perca do adversário gaúcho, o time de Felipão pode bater o recorde da Academia de Futebol contra o Atlético-MG.

Clique e assine o APP do FOX Sports

Saiba mais:

Jornal: Fla estuda nomes de técnicos

São Paulo quer jogador da Seleção

Palmeiras está perto de marca incrível

Crédito da imagem: Divulgação/Flickr Palmeiras

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade