Bombou! Ramires ou Aránguiz? Savoia diz qual deles seria melhor reforço para o Flamengo

Para o jornalista FOX Sports, a juventude do volante do Bahia pode beneficiar o Rubro-Negro

FOX Sports

Apesar das cifras astronômicas que gastou no início da temporada para contratar nomes de peso como Gabigol e De Arrascaeta, o Flamengo ainda segue de olho no mercado. E desta vez a intenção do Rubro-Negro é contratar uma peça para o meio-campo, mais especificamente um volante.

Durante a Live Mercado FOX desta última terça-feira (30 de abril), o jornalista FOX Sports Eduardo Savoia falou sobre dois dos nomes que estão em pauta para a posição no clube carioca: Ramires, do Bahia, e ainda Charles Aránguiz, ex-Internacional e que atualmente está no Bayern Leverkusen.

Questionado sobre qual dos dois seria uma melhor opção para o Rubro-Negro, Savoia apontou Ramires, que ainda tem 18 anos, como uma boa contratação para o clube da Gávea. Ele, porém, lembrou do peso que o jogador terá ao vestir a camisa do Flamengo, principalmente por conta da sua torcida.

“É legal contratar um jogador jovem. Ele pode te dar retorno técnico e financeiro. Mas eu lembro, por exemplo, do Juninho Capixaba, que jogava muita bola no Bahia, e não jogou no Corinthians. Então jogar nesses times de muita pressão, que a torcida cobra em cima, é difícil. O Bahia, pelo que eu sei, quer fazer um grande negócio com esse jogador, não quer jogador em troca. Quer dinheiro. Então é uma questão de negociação”, afirmou Savoia, que também lembrou que o Flamengo pode encontrar uma solução para o setor nas suas próprias categorias de base.

“O Ramires do Bahia é um jogador com muito potencial. Mas será que na categoria de base o Flamengo não tem ninguém com esse potencial? Porque uma coisa é jogar no Bahia, outra é no Flamengo. Tinha o Jean Lucas, que está no Santos e jogando uma barbaridade, acabou com o jogo contra o Grêmio”, completou.

Live Mercado FOX, no Youtube e Facebook do FOX Sports,  vai ao ar todas as terças-feiras a partir das 12h45. Assista ao vídeo para acompanhar as últimas notícias do mercado.

Crédito da imagem: Felipe Oliveira / EC Bahia

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade