Diego Souza exalta vitória do Botafogo: Envolvemos o Bahia

Diego Souza exalta vitória do Botafogo: "Envolvemos o Bahia"

Estrela do Glorioso destacou a atuação da equipe carioca nesta quinta-feira, no Nilton Santos. Triunfo por 3 a 2 foi o primeiro do Alvinegro

Gazeta Press

Na noite desta quinta-feira, o Botafogo venceu a primeira no Campeonato Brasileiro, ao bater o Bahia por 3 a 2 no Nilton Santos. Mais do que o resultado, o Glorioso fez uma boa apresentação, depois de deixar uma impressão ruim na derrota para o São Paulo.

Bundesliga, playoff do NBB: só no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Diego Souza, que não balançou as redes, comemorou o resultado e a atuação. O camisa 7 admitiu que o segundo tempo foi ruim, mas que na etapa inicial, o time foi superior e mereceu a vitória na partida. Além disso, elogiou o desempenho do time.

'Não Pipoca': Benja elege cinco maiores que viu com três brasileiros e dois gringos

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

“No primeiro tempo envolvemos bem a equipe do Bahia. Tivemos a superioridade, para fazer dois ou três gols. No segundo, foi mais difícil, tomamos um gol no final, mas a equipe está de parabéns”, afirmou o jogador ao canal Premiere.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports

Agora, o Botafogo se prepara para enfrentar o Fortaleza, pela terceira rodada do Brasileirão. A partida será no Nilton Santos, às 16h00 (horário de Brasília).

O resultado deixa as duas equipes com três pontos e bem próximas na tabela de classificação do Brasileirão. O Botafogo é o 12º, enquanto o Bahia está em nono lugar.

Saiba mais:

Clube da Série A pode ser comprado

Andrés abre o jogo sobre o mercado

Vasco recebeu 'não' de 2 gringos

Crédito Foto: Vitor Silva/Botafogo/SSPress

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade