Arsenal consegue virada sobre o Valencia em Londres e larga na frente nas semis da Europa League

Arsenal consegue virada sobre o Valencia em Londres e larga na frente nas semis da Europa League

Com boas atuações de Lacazette e Aubameyang, os Gunners venceram por 3 a 1 jogando dentro dos seus domínios

FOX Sports

Nesta quinta-feira (2 de maio) o Arsenal engatou a sua quarta vitória seguida no mata-mata da Europa League, e um triunfo para lá de importante. Jogando no Emirates Stadium, em Londres, os Gunners receberam o Valencia e, apesar de terem sofrido um gol logo nos primeiros minutos, chegaram à virada por 3 a 1 logo na sequência, e agora podem até empatar na Espanha que avançam para a grande decisão.

Semifinais da Europa League exclusivo, Bundesliga, playoff do NBB: só no FOX Sports

Logo aos 11 minutos, os valencianos inauguraram o placar com Diakhaby. O meio-campista foi oportunista e aproveitou bola alçacada para a área, cabeceando sem piedade para a meta defendida pelo experiente Cech.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O empate do Arsenal veio sete minutos mais tarde, aos 18, com Lacazette. Após bela jogada individual de Aubameyang, o atacante francês recebeu a bola e finalizou, sem chances para o goleiro brasileiro neto. E o camisa 9 dos Gunners voltou a ser decisivo na partida, anotando o segundo gol no embate, aos 25 minutos da primeira etapa.

Não Pipoca': Benja elege cinco maiores que viu com três brasileiros e dois gringos

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

Já nos acréscimos, quem apareceu foi Aubameyang. O gabonês aproveitou bom cruzamento no segundo pau, batendo de chapa, mais uma vezsem chances para Neto.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports

Com o placar, os ingleses podem até perder por um gol de diferença no confronto da volta que avançam para a decisão, em Baku, no Azerbaijão. O Valencia, por sua vez, se vencer por dois gols de diferença avança, uma vez que marcou fora dos seus domínios. Na outra partida, Chelsea e Frankfurt brigam pela segunda vaga na final. As equipes empataram em 1 a 1, na Alemanha, também nesta quinta.

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade