Pato revela papo com Cuca sobre posicionamento em campo

Pato revela papo com Cuca sobre posicionamento em campo

Atacante marcou seu primeiro gol desde a sua volta ao São Paulo ao abrir o placar contra o Goiás

Gazeta Press

Alexandre Pato marcou seu primeiro gol com a camisa do São Paulo neste seu retorno ao clube. Nesta quarta-feira (1° de maio), na vitória sobre o Goiás, fora de casa, o camisa 7 tricolor foi quem abriu o placar aproveitando cruzamento rasteiro de Igor Vinícius e celebrou não só o fato de ter estufado as redes, mas também a mudança promovida pelo técnico Cuca em relação ao seu posicionamento.

Semifinais da Europa League exclusivo, Bundesliga, playoff do NBB: só no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Pato estreou contra o Botafogo como centroavante, porém, havia deixado claro à imprensa que preferia atuar pelos lados do campo, questão que foi revista por Cuca durante a semana de treinamentos.

“Feliz de ter contribuído, aos pouquinhos a gente vai se entrosando. Hoje já conseguimos criar bastante oportunidades. Eu e o professor conversamos, ele queria me colocar um pouco atrás, estou feliz pela posição ali”, disse Alexandre Pato à TV Globo.

O camisa 7 são-paulino também aproveitou para exaltar o comprometimento de seus companheiros ao longo dos 90 minutos. Substituído por Hernanes no segundo tempo, Pato assistiu do banco de reservas a reta final da partida e ficou impressionado com a dedicação da sua equipe, que teve de lidar com a pressão do Goiás.

'Não Pipoca': Benja elege cinco maiores que viu com três brasileiros e dois gringos

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

“O mais importante é a entrega do grupo até o final, no último lance o Bruno [Alves] deu um pique para recuperar a bola, isso mostra nossa vontade de ganhar”, completou.

O São Paulo volta a trabalhar nesta quinta-feira (2), em Goiânia, antes de retornar à capital paulista, onde fará mais dois treinamentos antes de receber o Flamengo, no próximo domingo (5), às 16h, pela terceira rodada do Brasileirão.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports

Leia também:

A ‘brecha’ que pode ajudar Fla a avançar por F. Luís

Corinthians quer oficializar reforço até o fim de semana

Brasileiro é desejo do Chelsea para a próxima temporada

(Créidto da imagem: Rubens Chiri/São Paulo FC)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade