Neymar e vaiado apos derrota e Dani Alves dispara Voce tem que errar para melhorar

Neymar é vaiado após derrota e Dani Alves dispara: “Você tem que errar para melhorar”

Lateral do PSG admitiu o erro do seu compatriota, na decisão da Copa da França, e crê em aprendizado do camisa 10 após o ocorrido

Gazeta Press

Depois da confusão após a derrota nos pênaltis contra o Rennes pela Copa da França, no último sábado (27 de abril), Neymar foi vaiado após mais um revés do PSG, contra o Montpellier, por 3 a 2, no Campeonato Francês.

Semifinais da Europa League exclusivo, Bundesliga, playoff do NBB: só no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O brasileiro recebeu vaias da torcida adversária durante todo o confronto válido pela 34ª rodada do torneio nacional, já vencido pelos parisienses. Titular, o camisa 10 teve atuação discreta e não participou dos gols da equipe.

Após o confronto, o lateral brasileiro Daniel Alves falou sobre o companheiro na zona mista. Admitindo o erro de Neymar na final da Copa do França, o jogador relatou também que acredita que o atacante pode aprender com essas situações.

'Não Pipoca': Benja elege cinco maiores que viu com três brasileiros e dois gringos

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

“Era um momento bastante delicado, porque nós tínhamos perdido o jogo e o título, e ele estava de cabeça quente. Como você falou, foi uma reação. Acredito que não acertada naquele momento. Acho que não se pode instigar esse tipo de coisa, tem que ter mais controle”, disse Daniel Alves.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports

“São aprendizados que a vida está te dando. Você tem que errar para melhorar. Não de tal forma, mas vai fazer que ele evolua. O ‘Ney’ é um moleque excepcional e em certos momentos um pouco esquentado. Por mais que seja amigo, não podemos ser a favor desse tipo de coisa, mas acredito que ele aprendeu. À base de golpes, às vezes você aprende. Mas acredito que isso não pode acontecer”, completou

Neymar e Daniel Alves voltam a campo pelo PSG no próximo sábado, em duelo pela 35ª rodada da Francês, contra o Nice em Paris.

Saiba mais:

Santos tentará tirar Borja do Palmeiras

Nos EUA, ex-City detona Ibrahimovic

Juve quer titular da Seleção Brasileira

Crédito da imagem: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade