Zagueiro dispara contra Ibrahimovic após polemica nos Estados Unidos Mero mortal

Zagueiro dispara contra Ibrahimovic após polêmica nos Estados Unidos: 'Mero mortal'

Defensor do Real Salt Lake, anglo-nigeriano Nedum Onuoha relembrou atitude que rendeu críticas ao craque do Los Angeles Galaxy

Gazeta Press

Na última rodada da MLS, principal liga norte-americana de futebol, o Los Angeles Galaxy, equipe de Zlatan Ibrahimovic, venceu o Real Salt Lake por 2 a 1. O sueco marcou o gol da vitória, mas acabou sendo o destaque por protagonizar uma confusão.

Aos 15 minutos da segunda etapa, Ibra recebeu cartão amarelo após cometer falta sobre o zagueiro Onuoha. Quando marcou o gol da vitória, então, o atacante decidiu comemorar gritando no ouvido do adversário. Após a partida, quando questionado sobre o incidente, o defensor se mostrou irritado e detonou a atitude de Ibrahimovic.

Semifinais da Europa League exclusivo, Bundesliga, playoff do NBB: só no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Isso aqui é um espetáculo para Ibrahimovic. Muitos têm medo dele, mas é apenas um mero mortal. Foi arrogante e essa não deve ser a forma de agir, especialmente vindo de alguém que serve de imagem no futebol global. Não era fã dele antes e agora muito menos”, disse.

'Não Pipoca': Benja elege cinco maiores que viu com três brasileiros e dois gringos

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

O atacante do Los Angeles Galaxy tentou minimizar e garantiu que pediu desculpas a Onuoha, mas o zagueiro não quis cumprimentar o sueco.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports

“Não acho que ele seja boa pessoa, por isso não vou aceitar dar a mão para ele. Se acha melhor do que eu como ser humano e não tenho tolerância para esse tipo de pessoa. Mesmo quando joguei contra Cristiano Ronaldo, quando ele era mais novo e era um pouco temperamental, dava para ver que era desejo puro de vencer e não desrespeito para com os adversários, que é o que acho que Ibrahimovic faz”, completou.

Saiba mais:

Santos tentará tirar Borja do Palmeiras

Nos EUA, ex-City detona Ibrahimovic

Juve quer titular da Seleção Brasileira

(Crédito da imagem: Reprodução/Twitter Los Angeles Galaxy)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade