Tigres pode ficar sem Gignac para decisão da Liga dos Campeões da CONCACAF

Tigres pode ficar sem Gignac para decisão da Liga dos Campeões da CONCACAF

Ainda sem estar 100% após lesão ligamento cruzado do joelho direito, atacante pode ficar apenas no banco de reservas para o confronto decisivo; FOX Sports transmite

FOX Sports

Derrotado na primeira partida da final da Liga dos Campeões da CONCACAF, o Tigres pode ter uma baixa importante para a grande decisão do título, que acontecerá nesta quarta-feira (1º de maio), contra o Monterrey, no Estádio BBVA Bancomer. Ainda em processo de evolução para encontrar a melhor forma após se recuperar da lesão que sofreu no ligamento cruzado do joelho direito, André-Pierre Gignac poderá ser baixa no confronto decisivo. O duelo terá transmissão ao vivo e exclusiva na tela do FOX Sports a partir das 22h30 (horário de Brasília).

Semifinais da Europa League exclusivo, Bundesliga, playoff do NBB: só no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Com isso, o técnico Tuca Ferrretti deve repetir a fórmula que mandou a campo para a primeira partida da final, escalando o ataque do Tigres com Eduardo Vargas e Enner Valencia, e optando pela entrada do francês no decorrer do segundo tempo. Após ser derrotado na primeira partida por 1 a 0 dentro de casa, a equipe precisa vencer por ao menos dois gols de diferença como visitante para ficar com a taça da Liga dos Campeões da CONCACAF.

'Não Pipoca': Benja elege cinco maiores que viu com três brasileiros e dois gringos

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

Além de conquistar uma vaga na Copa do Mundo de Clubes da FIFA de 2019, que é direito do clube vencedor da Liga dos Campeões da CONCACAF, o Tigres tentara seu primeiro título da competição, disputada desde 1962. Nas duas finais disputadas em sua história até o momento, o clube acabou derrotado em duas temporadas seguidas: pelo América (2015/2016) e Pachuca (2016/2017).

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports

Saiba mais:

Santos tentará tirar Borja do Palmeiras

Nos EUA, ex-City detona Ibrahimovic

Juve quer titular da Seleção Brasileira

(Crédito da imagem: Agência EFE)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade