Santos aproveita reunião e fará nova investida para convencer Palmeiras a liberar Borja

Segundo informações de Fábio Sormani, comentarista dos canais FOX Sports, evento na sede da CBF nesta terça-feira será palco de nova tentativa de José Carlos Peres pelo colombiano

FOX Sports

Durante o FOX Sports Rádio de segunda-feira (29), Fábio Sormani, comentarista dos canais FOX Sports, revelou que o presidente do Santos, José Carlos Peres, entrou em contato com Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, para tentar o empréstimo do atacante Miguel Borja. O mandatário palmeirense, porém, recusou a oferta. Mesmo assim, a diretoria santista não desistiu da contratação do colombiano e deve fazer uma nova proposta ainda nesta semana.

“O Peres, presidente do Santos...obtive essa informação de uma pessoa muito ligada à situação, procurou o Galiotte há algumas semanas pedindo o empréstimo do Borja. O Galiotte disse: 'Não, ele vai ser muito usado ainda neste ano'. Vai ter uma reunião na CBF para se discutir o pacote internacional dos direitos de televisão. E essa pessoa falou para mim que o Peres vai voltar a carga amanhã com o Galiotte”, disse.

Semifinais da Europa League exclusivo, Bundesliga, playoff do NBB: só no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“O Palmeiras não jogou a Copa do Brasil até agora, então, ele pode jogar. Ele está completamente encostado. E, ontem, são 12 jogadores no banco e nem relacionado ele foi. Na hora do jogo, ele postou uma foto no Instagram dele treinando em uma academia”, completou.

'Não Pipoca': Benja elege cinco maiores que viu com três brasileiros e dois gringos

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

Perguntado sobre o número alto de estrangeiros que o Santos possui, que poderia dificultar o negócio da equipe, Sormani explicou que Copete pode ser negociado com a Chapecoense e abriria espaço para mais um atleta de fora do Brasil no elenco.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports

Nesta temporada, Borja atuou em 12 partidas e marcou somente três gols. Suas atuações não vêm correspondendo com o esperado e a torcida está impaciente com o atacante. A expectativa é que o Palmeiras negocie ele até o final do ano.

Saiba mais:

Santos tentará tirar Borja do Palmeiras

Nos EUA, ex-City detona Ibrahimovic

Juve quer titular da Seleção Brasileira

(Crédito da imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade