Vaz nega "mágoa" do Flamengo e diz se de alguma forma se sentiu injustiçado no clube; confira

Hoje no Goiás, o zagueiro relembrou da sua passagem pelo Rubro-Negro durante o Jogo Sagrado desta segunda-feira (29)

FOX Sports

Autor do gol da vitória do Goiás por 1 a 0 sobre o Fluminense, neste útimo domingo (28 de abril), pela 1ª rodada do Brasileirão, o zagueiro Rafael Vaz foi um dos convidados do programa Jogo Sagrado, do FOX Sports, desta segunda-feira (29), e aproveitou para relembrar sobre a sua passagem pelo Flamengo, o seu último clube no futebol carioca.

Semifinais da Europa League exclusivo, Bundesliga, playoff do NBB: só no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Questionado se, de alguma forma, se sentiu injustiçado no Rubro-Negro, uma vez que deixou o clube passando a sua última temporada emprestado à Universidad de Chile, o defensor negou qualquer sentimento negativo em relação à ex-equipe.

'Não Pipoca': Benja elege cinco maiores que viu com três brasileiros e dois gringos

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

"Eu não tenho mágoa nenhuma. Para mim foi um prazer ter jogador no Flamengo. Como todo mundo fala, o jogador sonha em jogar com essa torcida, nesse clube que é tão grande no Brasil. Joguei 80 partidas num time tão grande como o Flamengo, não é para qualquer pessoa. Pelo contrário, só levo aprendizado, cheguei no Chile como um grande nome. Tenho muito a agradecer ao Flamengo por tudo e pela minha passagem, que foi fantástica”, afirmou Vaz, que também negou ter se sentido injustiçado com a camisa rubro-negra.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports

"Acho que a palavra injustiçado pode ser até um pouco forte. Também tive acertos e erros. O torcedor, com todo o respeito, tem o direito de criticar, é apaixonado por aquilo. Nós trabalhamos com o lazer do ser humano, então é muito difícil. Foi bom. Quanto menos eu falar disso, melhor. Foram mais momentos bons do que ruins", completou.

Saiba mais:

Site vaza nova camisa do Flamengo; veja

Cuca faz pedido após vitória do São Paulo

Jornal: Cruzeiro quer titular do Fluminense

Créditos da foto: divulgação/ Goiás Esporte Clube 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade