Thiago Silva faz critica ao VAR em jogo do Fluminense e ainda faz provocaçao com puniçao a Neymar

Thiago Silva faz crítica ao VAR em jogo do Fluminense e ainda faz provocação com punição a Neymar

Ex-jogador do clube, zagueiro postou foto em seu perfil no Instagram assistindo a partida do Tricolor e criticou atuação do árbitro de vídeo em lance de gol anulado

FOX Sports

Ídolo da torcida e ex-jogador do Fluminense, o zagueiro Thiago Silva postou uma foto em seu Instagram assitindo a partida do clube contra o Goiás na estreia do Campeonato Brasileiro e criticou o uso do árbitro de vídeo no lance que anulou o gol de Everaldo para o Tricolor. Na postagem, o zagueiro ainda fez uma provocação à Uefa, que puniu o brasileiro Neymar pelas críticas que fez contra a arbitragem eletrônica da partida do PSG contra o Manchester United.

'Não Pipoca': Benja elege cinco maiores que viu com três brasileiros e dois gringos

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

"Se eu falar mal do VAR, lá no Brasil serei punido?", postou o zagueiro em seu Stories.

Ao todo, foram quatro oportunidades em que o VAR paralisou a partida. As três primeiras ocorreram no primeiro tempo. A "inaugural" foi para analisar um possível pênalti para os donos da casa. A segunda anulou um gol do Goiás marcado após cobrança de escanteio. Na terceira, um pênalti foi marcado para o Tricolor por conta de uma mão dentro da área. A última, já na segunda etapa, anulou o gol de Everaldo por conta de um suposto toque de mão de Everaldo.

Na noite deste domingo (28 de abril), o Fluminense recebeu o Goiás no Maracanã e saiu derrotado por 1 a 0 no fechamento da primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O gol da partida foi marcado por Rafael Vaz aos 44 minutos da segunda etapa. A partida ficou marcada pelas intervenções feitas pelo árbitro de vídeo e pela forte chuva que atingiu a cidade do Rio de Janeiro.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports

Crédito da foto: Mailson Santana/Fluminense FC

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade