Em noite de muitas intervençoes do VAR, Rafael Vaz marca no final da partida e da a vitoria ao Goias

Em noite de muitas intervenções do VAR, Rafael Vaz marca no final da partida e dá a vitória ao Goiás

Chuva também foi personagem na partida, que ainda teve falta de luz paralisando partida por 24 minutos e pênalti perdido por Luciano

FOX Sports

Na noite deste domingo (28 de abril), o Fluminense recebeu o Goiás no Maracanã e saiu derrotado por 1 a 0 no fechamento da primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O gol da partida foi marcado por Rafael Vaz aos 44 minutos da segunda etapa. A partida ficou marcada pelas intervenções feitas pelo árbitro de vídeo e pela forte chuva que atingiu a cidade do Rio de Janeiro.

'Não Pipoca': Benja elege cinco maiores que viu com três brasileiros e dois gringos

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

Ao todo, foram quatro oportunidades em que o VAR paralisou a partida. As três primeiras ocorreram no primeiro tempo. A "inaugural" foi para analisar um possível pênalti para os donos da casa. A segunda anulou um gol do Goiás marcado após cobrança de escanteio. Na terceira, um pênalti foi marcado para o Tricolor por conta de uma mão dentro da área. A última, já na segunda etapa, anulou o gol de Everaldo por conta de um suposto toque de mão de Everaldo.

Na próxima rodada, o Fluminense visita o Santos na Vila Belmiro na quinta-feira (2 de maio), às 19h15. O Goiás, por sua vez, recebe o São Paulo na quarta (1°), às 21h30, no Estádio da Serrinha.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports

Crédito da foto: Mailson Santana/Fluminense FC

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade