Carille conta o que mais o incomodou em derrota do Corinthians para o Bahia

Carille conta o que mais o incomodou em derrota do Corinthians para o Bahia

Treinador disse que equipe errou bastante e o adversário se aproveitou disso e ainda comentou suas substituições na segunda etapa

FOX Sports

Depois da derrota sofrida fora de casa para o Bahia na estreia do Campeonato Brasileiro, o técnico do Corinthians, Fábio Carille, falou, em coletiva, sobre o desempenho da sua equipe na partida. Ele comentou o estilo adotado pela equipe adversária durant o jogo.

'Não Pipoca': Benja elege cinco maiores que viu com três brasileiros e dois gringos

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

"O que mais me incomodou, hoje, foram os erros de passe. Sabia, no primeiro tempo, quando deu 62% de posse de bola para nós, é claro, o adversário vai jogar no erro e a gente acabou errando bastante. O Bahia soube aproveitar as oportunidades", disse o treinador, que depois explicou as substituições feitas na segunda etapa. "A busca das substituições foi ser mais agressivo, pra jogar mais em cima do adversário. Mas, infelizmente, foi nelas que eu sofri os gols e ficou muito mais difícil buscar o resultado".

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O Corinthians não conseguiu superar a força física do Bahia e, em uma combinação de fatores táticos e técnicos, sucumbiu na sua estreia no Campeonato Brasileiro, na tarde deste domingo, na Fonte Nova. Depois de sair na frente com Pedrinho, a equipe paulista levou o empate logo depois com Arthur Caíke. Na etapa final, Artur e Rogério completaram para os donos da casa, com Clayson fechando o placar em 3 a 2 nos acréscimos.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports

Crédito da foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade