Torcedor agredido por Neymar diz o que falou para deixar craque tão irritado

Em entrevista ao jornal L’Equipe, o francês identificado apenas como Edouard negou que tenha ofendido o brasileiro, assim como outros jogadores do PSG

FOX Sports

Pivô de uma das grandes polêmicas do fim de semana, o torcedor do Rennes agredido por Neymar após a vitória de sua equipe para o Paris Saint-Germain na grande final da Copa da França, realizada no sábado. Em entrevista ao jornal L’Equipe, o francês identificado apenas como Edouard negou que tenha ofendido o brasileiro, assim como outros jogadores do PSG, antes da cerimônia de entrega das medalhas.

Bundesliga, Nascar e repercussão da rodada do Brasileirão: o domingo no FOX Sports

'Não Pipoca': Benja elege cinco maiores que viu com três brasileiros e dois gringos

“Chocado. Não o insultei. Disse a ele que eles (PSG) foram nulos no jogo, falando em toda a equipe. Quando os jogadores chegaram, disse a eles: 'Vocês já eram! Viva o Rennes'”, disse o francês. Segundo revela o jornal L’Equipe, Edouard é amigo de um dos jogadores do Rennes, mas não é torcedor do clube, mas do Nantes, seu maior rival.

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Em vídeo divulgado nas redes sociais, no entanto, o torcedor é gravado xingando os jogadores do Paris Saint-Germain. Falando a Neymar, o francês falou para 'aprender a jogar bola'. Verratti, por sua vez, foi chamado de 'racista', enquanto Buffon de 'palhaço'.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports

Usando seu perfil no Instagram, Neymar admitiu o erro ao dar um soco em Edouard, mas também se defende das críticas. “Tô errado? Estou. Mas ninguém tem sangue de barata!!!”, escreveu o brasileiro comentando o vídeo dos xingamentos.

(Crédito da imagem: Agência EFE)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade