Neymar agride torcedor após derrota na Copa da França. Assista ao vídeo

Brasileiro deu um soco na cara de um dos torcedores após ser provocado na subida da escada para receber a medalha de vice-campeão

Gazeta Press

Uma imagem de Neymar socando a cara de um torcedor, após a derrota nos pênaltis para o Rennes, na final da Copa da França, começou a circular na internet na noite deste sábado. O astro do Paris Saint-Germain não gostou do que ouviu ao subir nas arquibancadas do Stade de France e acabou agredindo o torcedor que o provocou.

Bundesliga, Bellator, Boxe e muito mais: só no FOX Sports

'Não Pipoca': Benja elege cinco maiores que viu com três brasileiros e dois gringos

Ao subir as escadas do estádio francês, como manda o protocolo tradicional, para receber a premiação pelo vice-campeonato do torneio, Neymar foi alvo de provocações por parte de um dos torcedores que ali se encontravam.

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Em primeira instância, o brasileiro empurra a mão do fã para impedir que o mesmo continuasse gravando. Após mais uma ‘troca de gentilezas’, o jogador acerta um soco na cara do indivíduo.

Neymar não foi o único atleta do PSG a ser insultado pelo torcedor em questão. Ao brasileiro, o francês falou  para “aprender a jogar bola”. Verratti, por sua vez, foi chamado de “racista”, enquanto Buffon de “palhaço”.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade