Golaço de Neymar nao salva vexame do PSG em derrota na final da Copa da Franca contra o Rennes

Golaço de Neymar não salva vexame do PSG em derrota na final da Copa da Franca contra o Rennes

Depois de empate em 2 a 2 com a bola rolando, o Rennes venceu por 6 a 5 nas penalidades e se sagrou campeão do torneio pela terceira vez na sua história

FOX Sports

Na tarde deste sábado (27 de abril), PSG e Rennes decidiram a Copa da França no Stade de France e, depois de empate em 2 a 2 com a bola rolando, o Rennes venceu por 6 a 5 na disputa de penalidades e conquistou o seu terceiro título na história do torneio.

Bundesliga, Bellator, Boxe e muito mais: só no FOX Sports

'Não Pipoca': Benja elege cinco maiores que viu com três brasileiros e dois gringos

O primeiro gol saiu em uma bola parada. Neymar cobrou escanteio e deu uma assistência precisa para Daniel Alves inaugurar o placar contra o Rennes. O segundo tento foi ainda mais bonito. Depois de um passe errado de Ben Arfa na intermediária ofensiva do Rennes, Daniel Alves lançou para Mbappé, que só desviou para Di María. O argentino deu um belo passe em profundidade para o camisa 10, que tocou por cobertura na saída do goleiro, ampliando a vantagem do PSG para 2 a 0.

Ainda na primeira etapa, o Rennes começou a complicar a partida. Depois de um cruzamento na área, Kimpembe desviou para a própria rede e diminuiu o placar. Na volta para a segunda etapa, o time rubro-negro voltou pressionando ainda mais e, depois de escanteio de Grenier, Mexer desviou de cabeça para empatar o jogo em 2 a 2.

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Na prorrogação, partida aberta dos dois lados e, mesmo assim, o empate persistiu. No final, após entrada dura em Da Silva, Mbappé recebeu o cartão vermelho direto. Na disputa de pênaltis, Nkuku perdeu o último pênalti e o Rennes se sagrou campeão.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports

(Crédito da imagem: EFE)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade